A Brasil Kirin, empresa que trabalha todo dia com paixão e inovação para fazer cada vez melhor e produzir bebidas que dão prazer e alegria, acredita que há muito mais em um líquido do que apenas seu consumo.  Por isso faz um convite a todos que acreditam e querem mais da vida: “Viva Sua Sede”.

Alinhada a esse conceito e considerando o compromisso público e espontâneo assinado entre Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), Associação Brasileira da Indústria de Alimentos (Abia) e grupo de empresas (https://www.brasilkirin.com.br/pdf/pledge_abia_2009.pdf) a Brasil Kirin desenvolve metas e compromissos associados à promoção do bem estar e da saúde, sendo elas:

Aperfeiçoamento do perfil nutricional de seus produtos, sempre oferecendo um portfólio variado e adequado para cada ocasião de consumo. Exemplos disso são:

O projeto de redução de açúcar no qual a Brasil Kirin reduziu mais de 13.000 toneladas de açúcar em seus refrigerantes nos últimos 4 anos;

O Lançamento da linha de refrigerantes Fibz, produto zero açúcar com adição de Fibras que, considerando a deficitária ingestão de fibras do brasileiro, entrega, em uma porção de 500 ml, 25% da necessidade diária de fibras de um adulto*, contribuindo assim para sua complementação nutricional.

Incentivar a adoção de modos de vida mais saudáveis entre seus consumidores, estimulando a prática de atividades físicas por meio de patrocínio às entidades esportivas e realizações de projetos sociais.

Patrocinio ao time de Volei de Campinas que abrange três pilares: (i) Time profissional; (ii) Categoria de base, que busca realizar a inclusão de jovens que sonham em trilhar uma carreira como atleta profissional, e (iii) Pilar social com a execução de núcleos com aulas de mini vôlei no contra turno escolar possibilitando o contato dos jovens com o esporte.

Para mais informações entre em contato com a nossa central de atendimento.

Brasil Kirin
0800 771 0123
sas@brasilkirin.com.br

*Valor segundo fonte: Resolução RDC ANVISA n 359 e 360 Rotulagem Nutricional 

Marketing e Comunicação Responsável para crianças:

A Brasil Kirin sempre acreditou que, tão importante quanto à qualidade de seus produtos, é o papel que suas marcas exercem na formação de seus consumidores. Por isso, em 25 de agosto de 2009, assinou, um compromisso público e espontâneo com o Ministério da Saúde, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e a Associação Brasileira da Indústria de Alimentos (Abia) sobre a publicidade de seus produtos dirigida às crianças com menos de 12 anos.

A seguir, a Brasil Kirin formaliza a atualização de sua política individual em cumprimento ao compromisso público assinado anteriormente. É uma política em constante evolução e poderá ser reavaliada sempre que necessário para melhor atender às demandas da sociedade e o compromisso da empresa com o bem-estar de seus consumidores.

A Política da Brasil Kirin 

A Brasil Kirin assumiu publicamente o seguinte compromisso com a sociedade, colocado em prática desde  1º de janeiro de 2010:

1. Sobre a propaganda dirigida ao público infantil
– A Brasil Kirin não veiculará publicidade dirigida a crianças em qualquer meio de comunicação de massa, incluindo televisão, rádio, mídia impressa ou internet, que tenha 50% ou mais de audiência constituída por menores de 12 anos.

2. Sobre o incentivo aos hábitos de vida saudáveis
– A Brasil Kirin se compromete a promover no contexto de seu material publicitário, quando aplicáveis, práticas e hábitos saudáveis, como alimentação balanceada e/ou a realização de atividades físicas.

3. Sobre promoções comerciais em escolas
– A Brasil Kirin não realizará em escolas qualquer tipo de promoção com caráter comercial dirigida a crianças com menos de 12 anos, exceto quando acordado ou solicitado pela administração da escola em comum acordo com pais e educadores, para propósitos educacionais ou esportivos.

Para mais informações entre em contato com a nossa central de atendimento.

Brasil Kirin
0800 771 0123
sas@brasilkirin.com.br