Ponte Preta e Viva Schin fecham maior contrato de patrocínio da história do time: além de valor, acordo inédito tem duração de três anos e prevê premiações por conquistas e para participações internacionais

544 views

A Associação Atlética Ponte Preta e Viva Schin, marca de refrigerantes da Brasil Kirin, anunciaram nesta quinta (1º) o maior contrato de patrocínio máster dos 115 anos de história do clube, bem como mais importante contrato da própria marca em patrocínio a um time de futebol. Por questões contratuais, o valor não pode ser revelado, mas para se ter uma ideia, historicamente o montante obtido pelo marketing do clube em patrocínios corresponde a no máximo cerca de 6% das receitas anuais da Ponte e, com este contrato e suas ativações, esta porcentagem deverá no mínimo dobrar.

“Viva Schin já patrocinou a Ponte de junho a dezembro deste ano e estamos extremamente felizes com esta nova parceria porque se trata de algo inédito, realmente sem precedentes em nossa história, e não apenas em valores como também em duração: são três anos de vigência, até 2018, o que mostra que a credibilidade de nosso time no mercado de hoje. A Brasil Kirin acredita que o time foi de grande valia para  a marca neste ano como está certa que como será uma grande e importante parceria para expor a marca no próximo triênio”, destaca Vanderlei Pereira, presidente da Ponte Preta.

“Pra nós da Brasil Kirin é uma honra fechar essa parceria inédita e de longo prazo com um clube tão vencedor e com uma história tão rica quanto a Ponte Preta. Certamente a renovação desse acordo, que já deu muito certo durante o Campeonato Brasileiro, irá agregar ainda mais valor para Viva Schin”, destaca Glaucia Cardoso Gouveia Gomes, diretora de marketing da Brasil Kirin.

“Além disso, nossa presença aqui na Ponte Preta, com seus atletas e torcedores, conversa muito com posicionamento da marca, que convida os consumidores a viverem sua sede de grandes momentos juntos para celebrar. Sem dúvida, um dos melhores momentos para isso é quando torcemos para o time de coração”, completa a diretora.

Importante ressaltar que o contrato prevê premiações de acordo com o desempenho da equipe. “E um outro ponto importante é que o contrato prevê premiações não só para conquistas em competições nacionais como também para classificação e participações efetivas em competições internacionais, conforme a Ponte passar de fase. Aliás, quero registrar publicamente um agradecimento ao Departamento de Marketing, em especial do diretor Eduardo Lacerda, pela conquista desta parceria”, pontua Vanderlei.

Por fim, o presidente acrescenta que o contrato original de patrocínio para a Base alvinegra, que tinha vigência até o final do ano que vem, foi estendido pelo mesmo período do contrato profissional. “Esse também é um fato de extrema importância, que tem não só um aspecto social quando ajuda estes meninos a ter um futuro melhor como também por investir em talentos que serão o futuro do time”, finaliza.

Viva Schin

A linha de refrigerantes Viva Schin oferece a opção ideal para todas as ocasiões de consumo do dia a dia da família brasileira. Sob o conceito “Viva Junto. Viva Schin” reforçamos a ideia de que os momentos que passamos junto das pessoas que amamos são muito mais gostosos. Pensando nisso, buscamos sempre o melhor para os nossos consumidores e lançamos o Programa Açúcar na Medida.

Durante três anos, Viva Schin retirou 13 mil toneladas de açúcar das fórmulas dos seus produtos sem alterar o sabor. Uma decisão corajosa, pioneira e comprometida para que você escolha os refrigerantes Viva Schin.Os refrigerantes Viva Schin podem ser encontrados em um mix completo de sabores: cola, laranja, citrus, limão e guaraná (regular e zero).

Nas embalagens de 350ml, 2 litros, 1 litro no Norte e Nordeste. O refrigerante sabor uva é comercializado nos estados da Bahia, Sergipe, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo na embalagem de 2 litros. Viva o Sabor. Viva Junto. Viva Schin.